sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vício Virtual?

Após o período de maior atividade sexual durante a faculdade, arranjei meu primeiro emprego numa cidadezinha distante. Trabalhava muito, saía pouco. Comecei a usar mais a internet e os chats para bater papo e me distrair, pois eu ficava muito em casa.

Logo comecei a descobrir o sexo virtual, que na verdade não é sexo, é uma espécie de masturbação interativa. Como eu sempre gostei de bater punheta, com o sexo virtual eu conseguia adicionar mais prazer a este ato.

Frequentei diversos sites e chats sobre o assunto e comecei a conversar com inúmeras mulheres, algumas muito sedutoras, outras nem tanto. Acredito que eu tenha feito sexo virtual com mais de 100 mulheres diferentes nesta época de uns 3 anos.

Mas eu comecei a me preocupar. Eu estava me viciando em sexo virtual. Eu é que deveria dominar o sexo virtual, e não ele me dominar.

E foi aí que resolvi, não parar de entrar em chats e conhecer pessoas (porque isso era muito saudável) mas parar com a atividade compulsiva de sexo virtual.

Além do mais, o sexo virtual compulsivo costuma ser de baixa qualidade, geralmente as pessoas nem mesmo mostram o rosto por falta de confiança no parceiro. Isso não poderia ser uma atividade saudável.

Eu precisava mudar isto, e mudei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário