segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A primeira experiência relacionada a sexo..

Minha atração pelo sexo já era grande na época. Não se resumia a vontade de fazer sexo, mas a vontade de pesquisar, criar fantasias, histórias, trocas experiencias, falar sobre o assunto.

Ficava ansioso ao chegar sábado para assistir ao cine privé, minha única forma de suprir essas vontades por viver fantasias. Acredito que foi nessa época que desenvolvi uma certa compulsão pelo assunto, que mais tarde se transformou em vício por sexo virtual, vício hoje que não possuo mais.

Enfim, retornando ao assunto. Nesta época tive minha primeira experiencia relacionada a sexo. Estávamos na casa de uma vizinha, eu e uns amigos, todos adolescentes, eu tinha meus 15, 16 anos eu acho.

As garotas eram 1 ou 2 anos mais velhas que a gente e começaram a dançar uma coreografia chamada "a dança da bundinha", ou "dança do bumbum", do grupo é o tchan, não me lembro mais o nome. Mas enfim, uma amiga perguntou o que eu achava, e eu disse que havia gostado.

Ela me chamou para o quarto e disse que me mostraria melhor a dança, eu relutei um pouco, mas fui. Eu era bem tímido. Ela tirou o short e ficou só de calcinha, e começou a dançar encostando em mim, no meu pau, e meu pau ficou super duro.

Ela começou a encostar e a roçar muito forte, estava muito gostoso mas eu estava super sem graça porque era extremamente tímido, mas ela era bem gostosa. Aí chegou uma hora que eu não aguentei e gozei, fiquei muito sem graça, mas tentei disfarçar e consegui fingir que nada havia acontecido.

É muito difícil disfarçar a sensação de prazer, mas como eu havia batido uma punheta no dia anterior, estava mais fácil. Além disso eu estava de cueca. Depois disso saímos do quarto e voltamos para a sala onde todos estavam, esperei um pouco para disfarçar, fui ao banheiro e me limpei.

Me lembro bem dessa primeira experiencia, pois foi minha primeira experiencia relacionada a sexo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário