terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aula de Boquete?

Após esse longo período, eis que comecei a me viciar em assistir pornôs. Conhecia todas as atrizes, e ainda tenho minha preferida. Ariella Ferrera, quem quiser, que digite no Google, não irá se arrepender. Rainha do Sexo.

Mas voltando ao assunto, após esse longo período, tive uma fase de viciado em filmes adultos na qual eu analisava o estilo de cada atriz, pontos fracos, fortes e habilidades. (Sério)

Fiquei bem expert em sexo, e particularmente em boquetes. Eu sabia quais eram as atrizes mais habilidosas e porque eram. E foi assim, que numa conversa com uma amiga, ela confessou que não era boa nisso, em chupar.

Logo eu disse que era fácil aprender, e recomendei uns filmes. Após uns dias e após ter assistido vários, ela veio com a conversa de que ACHAVA que havia aprendido mas não tinha certeza, que precisava praticar. rs

Estavamos ambos solteiros e arrisquei a brincadeira: "Se quiser praticar comigo eu deixo!", e surpreendentemente ela disse "Sério?". Bem, só que ela fez ressalvas, disse que tinha um pouco de nojo de porra e não queria que eu gozasse. Eu disse que tudo bem.

Assim, marcamos uma espécie de "Aula de Boquete". Eu ensinei para ela os principais olhares, movimentos com a boca e com a língua, batidas na cara com o pau, como as principais atrizes faziam, e como ela deveria fazer.

Mas não foi um boquete especificamente, foi um espécie de aula mesmo. Fui bem profissional, e claro, não gozei. Quando cheguei em casa, com uma leve dorzinha nas bolas, batí uma logo e me aliviei. Fui realmente bem profissional.

E o mais interessante: Dei uma aula de como uma garota deveria realizar o boquete sem nunca ter tido efetivamente recebido um! Baseado somente em filmes que eu havia assistido. Fiquei bastante surpreso com o meu poder de convencimento, ela realmente achou que eu era super experiente! rs

Definitivamente, foi uma experiencia interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário