terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Primeiro Sexo Virtual

Sempre gostei muito de bater punheta. Estudei e aprendí várias técnicas de punheta. Lentas, rápidas, usando as duas mãos, todas.

E foi nessa busca pelo prazer solitário, que descobri o sexo virtual. Descobri que o prazer da masturbação não precisa ser necessariamente, tão solitário.

Frequentando alguns chats, programas e sites de webcam, comecei a fazer amizades na internet e conheci muita gente bacana. Numa dessas noites procurando pessoas para conversar conheci uma mulher que era esposa de um militar, nem me lembro de onde ela era, mas sei que o marido viajava muito e ela gostava de ficar os finais de semana em casa na internet.

Me lembro bem dessa vez, pois foi meu primeiro virtual. Infelizmente não mantenho mais contato com ela.

Ela tinha várias lingeries e ficava me mostrando, pedindo minha opinião. Numa dessas vezes, eu estava a vários dias sem me masturbar, bem pilhado. Fiquei de pau duro quando vi a lingerie, e comentei. Ela quis me ajudar e começou a dançar para mim.

Não resistí e resolvi homenagea-la, pois ela merecia, era bem gostosa. Me lembro que gozei muito, muito mesmo. Ela me vez liberar muita porra dançando daquele jeito, me sentí bem leve e relaxado.

Foi excelente! Como ela era sedutora!

Repetimos algumas vezes e depois perdemos contato. Mas foi assim que se iniciou minha vida sexual virtual!

E mais tarde, virou uma espécie de vício virtual, o qual conseguí controlar, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário