segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cupido Virtual

Hoje tive uma experiencia bem gratificante.

Como eu disse meu hobby é ser guru sexual, principalmente pelai internet, e ajudo as pessoas a se soltarem e dar uma chance a mais para o prazer.

O meio virtual é um bom inicio para essa prática.

Tenho uma aluna que é casada, e o marido a trata mal, além de a trair constantemente e deixa-la com baixa auto estima. Ela me procurou através do SKYPE e disse que sempre quis experimentar algo virtual para colocar para fora tudo o que sente, mas nunca teve coragem.

Como eu tenho vários amigos no meio virtual, ex alunos, etc, que são pessoas excelentes e de confiança, indiquei para ela o e-mail de um dos meus amigos, um garoto novo de 25 anos e corpo bastante definido. Todas as mulheres o adoram.

Hoje fiquei sabendo que após uma semana de conversa transaram virtualmente, ele já havia me confidenciado que ela era ótima e tinha o feito gozar bastante. Agora ela me procurou e disse que adorou a experiencia, e me pediu para indicar um novo amigo.. rsrs.. vê se pode!

As vezes é muito bom bancar o cupido virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário