sábado, 25 de janeiro de 2014

Garoto Tímido

Hoje precisei me focar num trabalho que estou fazendo, e não saí do meu apartamento para nada, nem para ir à padaria. Como de costume verifiquei minha caixa de e-mails, meu skype, e um dos meus conhecidos virtuais veio me pedir conselhos.

O garoto tem 20 anos, extremamente tímido, fica o dia todo jogando na internet e estava atrás de sexo virtual. Como tenho um bom coração, eu quis ajudar!

Tenho uma outra "conhecida virtual" que é uma loba. Mulher de mais de 40 mas extremamente sexy e bem decidida. Sabe seduzir e provocar..

É daquelas que conseguem transformar uma simples conversa numa provocação com um simples olhar. Inclusive pela webcam. Já me fez gozar duas ou três vezes. Foi demais.

Adoro conversar com ela, mulher interessante e moderna. Contei para ela do garoto e ela pediu o contato.

Pobre garoto, ela vai acabar com ele.
Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário