sábado, 18 de janeiro de 2014

Finalmente Guru Sexual

Após eu me auto diagnosticar com uma espécie de vício virtual, juntei uma grana e resolvi viajar. Passei alguns dias num templo, mantidos por alguns monges, com o objetivo único de meditar.

O objetivo da meditação era controlar a ansiedade, e eliminar compulsões. E realmente funcionou. Chegando lá, fomos colocados à prova, tendo que passar 15 dias sem pronunciar uma única palavra. Os primeiros dias foram terríveis.

Uma ansiedade e uma inquietação incontroláveis! Mas logo fui começando a me conhecer melhor, e a controlar meus impulsos e desejos, e resumindo tudo, foi assim que consegui eliminar o meu vício, mas não foi só isso.

Comecei a me interessar novamente pela atividade sexual, mas não como antes, agora eu possuía um auto controle e um conhecimento sobre mim que eu antes não possuía. Estava mais maduro, e poderia me permitir conhecer novas técnicas sexuais.

Estudei um pouco sobre sexo tantrico e outras práticas, e comecei a desenvolver uma sequencia de testes, visando me testar, e me conhecer sexualmente.

Mais tarde, comecei também a auxiliar outras pessoas a se testarem sexualmente, muitas vezes dei aulas por meio da internet, virtualmente. O objetivo era conhecerem seu próprio corpo, e maximizarem o prazer.

Eu havia me tornado um Guru Sexual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário