domingo, 12 de janeiro de 2014

Como tudo começou...

Sempre fui um garoto tímido. Me lembro que sempre fui muito criativo, aos 16, 17 anos... inventava coisas, histórias na minha mente.

Eu pensava muito sobre sexo, mas minha timidez sempre me impedia de viver tais pensamentos. E eram tantos que confesso que talvez, nem mesmo hoje ainda tenha vivido todos eles.

Antes de mais nada, gostaria de dizer que sou bastante liberal e aceito todas as formas de sexo e amor. Não tenho preconceitos em relação a isso. Mas pessoalmente, sempre gostei de mulheres. Nunca me interessei ou tive curiosidade de fazer sexo com homens, é realmente algo que não me atrai.

Aos 13 anos consegui uma playboy escondida e bati minha primeira punheta, descobri o prazer. Acredito que seja assim que tudo tenha começado.
Me lembro que, éa minha adolescencia, com os hormonios à flor da pele, costumava gostar dos sabádos. Eu esperava que todos dormissem para assistir ao cine prive. Nunca me esquecerei de Emanuelle (rs). Como eu gostava daquele filme.

As vezes, ficava 3 ou 4 dias sem me masturbar só para assistir aos filmes com mais tesão. Batia punheta por horas ao longo de todo o filme, segurava para não gozar antes da hora.
Me lembro como era frustrante quando eu, com muita ansiedade, gozava minutos antes do filme começar. rs
Muitas vezes eu utilizava o video cassete para gravar e assistir novamente.
Me descobri um potencial adorador do sexo e do prazer, naquela época. Por azar (ou sorte) a internet da época era bastante limitada.
Mas foi assim, que tudo começou... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário