quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Professor de Boquete

Antes de começar o meu vício virtual, esquecí de mencionar meu tempo de faculdade. Não vou mencionar em qual universidade estudei, mas digo que foram bons tempos. Foi a época em que mais experiencias sexuais eu tive, e mais experiencia ganhei.

Uns dos fatos que me ocorreu na época, foi que, como eu contei num post anterior, eu havia ensinado uma amiga a fazer sexo oral da forma correta.

Como eu havia sido muito "profissional" e muito discreto (não contei para ninguém), logo ela mesma contou para amigas, que contaram para outras, e o inesperado aconteceu.

Dei aula de sexo oral para 8 mulheres ao todo, sendo que 3 delas me fizeram até mesmo gozar.

Foram bem interessantes essas aulas, eu também aprendí bastante, alguma das alunas eram bem habilidosas!

Essa fase de professor foi bem construtiva sexualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário