segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Um período sem sexo foi necessário

Após a mina primeira experiencia sexual fiquei um bom tempo sem nenhuma experiencia do tipo. Ao menos experiencias que envolviam outras pessoas. Fantasias mentais e masturbações eram frequentes, mas nenhuma experiencia com outras pessoas.

Foram 1 ou 2 anos onde me fechei e me afastei do contato com outras pessoas, o final da adolescencia era um período de questionamentos, e resolvi pensar sobre a vida, e a solidão me ajudaria nisto.

Também julguei que um esporte me ajudaria neste objetivo, um esporte solitário obviamente, nada de esportes de quadra. Escolhi o ciclismo.

Além de melhorar o condicionamento, a respiração e concentração, esse esporte me ajudou a meditar. Longos e solitários períodos pedalando 60, 70km na estrada me faziam pensar. A imaginação ia a mil.

Por exemplo, me lembro inclusive de um desses devaneios que era bem recorrente. Quando se viaja por essas rodovias, sempre se avista vez ou outra, uma casinha nas margens da estrada, não é?

Pois eu ficava a imaginar: E se, numa dessas casinhas simples, isoladas, morasse uma mulher lindíssima, e reprimida sexualmente pelo marido, ou pela criação severa? Seria uma espécie de bomba relógio.. uma linda mulher, que passou toda a vida numa simples casinha na beira da estrada, e que estaria louca para viver nossas experiencias e quebrar o tédio que era a sua vida. Eu gostaria muito de emprestar o meu corpo para que esta mulher imaginária tivesse prazer.

E nessas viajadas mentais, enquanto eu pedalava, chegava ao ponto de ficar com o membro ereto, mesmo pedalando forte, e tendo uma grande parcela da minha potencia demandada pelas pernas.

É. Saudade dos meus 20 anos, não se hoje conseguiria tal proeza! rs

Masss.. infelizmente, essa fantasia especificamente nunca se realizou....




Nenhum comentário:

Postar um comentário